Resolução: Livro Resistência dos Materiais - Hibbeler 5ª ed


Em sua 5ª edição, este texto ao mesmo tempo abrangente e profundo de Hibbeler confirma-se como referência na área de resistência dos materiais. Mesclando harmonicamente teoria e aplicações, "Resistência dos materiais" está organizado de maneira coesa, com figuras didáticas, fotografias que mostram como os princípios de resistência dos materiais se aplicam a situações reais e exemplos na forma de exercícios. A fim de ajudar o professor, o aluno e o profissional, contém capítulos com seções bem definidas, dedicadas a tópicos específicos; apresenta problemas e exemplos com diversos graus de dificuldade; é uma referência adequada para princípios básicos, quando utilizado em outros cursos, e pode ser usado como base para projetos especiais. Traz ainda apêndices com fontes de dados e uma revisão do conteúdo do livro, para ajudar na preparação dos futuros engenheiros.

Informações:
O arquivo está no formato .rar
Tamanho: 10.54mb

Bitshare: http://bitshare.com/?f=0vuek5ju

21 comentários:

Anônimo disse...

esse livro aborda O METODO DOS PONTOS FIXOS PARA ESOLUÇÃO DE VIGAS CONTINUAS.

adil.carneiro@hotmail qual livro ou aostila tem esse assunto

Anônimo disse...

Gostaria que se possível me enviassem o livro tb por favor, meu e-mail é
alessandrojesus_7@hotmail.com

valeu!!!

Flavia Rosangela Dantas disse...

gostaria muito que me informassem onde encontro o link para dowloand da 7 edicao, precisando muito do assunto EQUILIBRIO DOS CORPOS RIGIDOS, REAÇÕES DE APOIO, alguem souber me enviar, email: flaviarosangela_ep@hotmail.com

Renato disse...

Valeu!

Anônimo disse...

Se puder mandar o livro para hemamoreira@hotmail.com agradeço!

Anônimo disse...

alguem pode me enviar o arquivo de resolução ?? não consegui baxar .. obrigado desde ja !

Anônimo disse...

me email é kayocg13@hotmail.com

Resoluções

Re_Rodrigues disse...

nem pra baixa a porra do livro o cara presta, quer que enviem pra ele... tnc!

Mauricio Naspolini disse...

gostaria de saber pq não tem resolvidos os exercicios dos capítulos 06(flexão) e capítulo 7 ( cisalhamento transversal

Mauricio Naspolini disse...

alguem pode me enviar o arquivo completo?

mauricio.naspolini@aedu.com

Unknown disse...

esta faltando o capitulo 6 e 7

Anônimo disse...

Nesse link, https://docs.google.com/folderview?docId=1rNz3vxQsm97nDwH4yLgoYKXt71iJ9NXANYL0hn8FLCCQ69B03rQu0V0ausVB&id=0BxRO9o0h5RnEZGM5OTJhOTktNGE5My00NTlhLTlkNTktNTQzNjE3ZDE1NTk5#list

tem todos os capitulos do hibbeler 7 ed. resolvidos!

Mauricio Naspolini disse...

Obrigado pelo link

Anônimo disse...

Valeu pelo link muito pratico

Anônimo disse...

jamilenevesrosario@hotmail.com se puder mandar pro meu e-mail .

Obrigado !

Enerson Dantas disse...

enersondantas@yahoo.com.br

meu e-mail é enerson com N de navio, quem puder mandar para esse e-mail muito obrigado!

Anônimo disse...

thiagobiocivil@hotmail.com

Parceiro alguem tem o capitulo 6 preciso muito dele, muito obrigado !

Anônimo disse...

marcos

marcosholanda91@hotmail.com

paula carvalho disse...

Teria como enviar o livro para o meu email estou precisando pra fazer exercicios valendo nota. Obrigada. pd-carva@bol.com.br

Anônimo disse...

alguem se puder por favor me enviar o livro resistencia dos materiais, no email: josineyribas@hotmail.com

Marcelo Teles disse...

como faço pra baixar o arquivo? se ñ tiver como baixar por aq.. gostaria que enviasse pro email... engmrcl@gmail.com
obrigado

Postar um comentário